Red Parking
FAQs
Serviço Red Parking
Aproveite as vantagens do nosso serviço de lavagem premium.
Faça a sua reserva agora

FAQs - Red Parking

  1. Estão abertos 24 horas por dia?
    • Sim, os nossos funcionários estão à tua disposição 24 horas por dia, 365 dias por ano. Chegue à hora que chegar o teu vôo ao Aeroporto do Porto em Portugal, estaremos aqui à tua espera.
  2. A que distância se encontra o aeroporto?
    • O nosso parque de estacionamento encontra-se a somente 150 metros do Aeroporto. No nosso mapa encontras indicações que te ajudarão a encontrar-nos. Estamos tão perto que poderias ir a pé, mas não é necessário, dispomos de shuttles para levar-te ao terminal e trazer-te de volta.
  3. Quanto demoram a levar-nos ao aeroporto?
    • Deixa o teu carro no nosso parque de estacionamento e em muito poucos minutos, um dos nossos shuttles estará disponível para que não tenhas que ir a pé com as tuas malas de viagem até ao Aeroporto do Porto em Portugal.
  4. É necessário reservar?
    • Não é obrigatório, mas recomendamos muito; caso contrário, não poderemos garantir-te um lugar de estacionamento livre para estacionares. Podes realizar a tua reserva desde este sítio web de forma totalmente gratuita. Além do mais, a alteração ou cancelamento da reserva também é gratuíta. Não arriques, asegura-te de que quando chegares ao Aeroporto do Porto, tens o teu lugar reservado no Low Cost Parking (Parqueamento Económico), o parque de estacionamento líder no setor.
  5. Que devemos fazer para que venham buscar-nos?
    • Nada, não é necessário  chamar-nos. Após teres levantado a tua bagagem, dirige-te ao nosso Meeting Point. Quando regressares até às 09h00: Na saída do terminal de chegadas, atravessa o passeio de peões, em frente ao parque de táxis, em direção ao passeio central, encontrarás, à tua direita, um funcionário à tua espera. Quando regressares a partir das 09h01 sobe até ao terminal de saídas, (elevador/escadas rolantes) dirige-te à porta “B” e encontrarás um funcionário à tua espera. Ele te guiará até um dos nossos shuttles que te levará de volta ao nosso parque de estacionamento, onde entregaremos o teu carro.
  6. Como posso fazer uma reserva?
    • O Aeroporto do Porto em Portugal é uma excelente escolha para os teus vôos mas, infelizmente, sabemos que, como em qualquer Aeroporto, este não está livre de atrasos. Por isso, no Low Cost Parking (Parqueamento Económico) damos-te até 4 horas de tolerância para que não tenhas que preocupar-te se o teu vôo ou a entrega das tuas bagagens sofrerem atrasos.
Usamos cookies com o objetivo de melhorar a experiência dos nossos visitantes. Visite a pagina de Cookies para conhecer mais pormenores.

22 Março 2018

Mudança na operação de Transfer de Passageiros

(recolha/entrega de passageiros)

Das 03:01 até às 09:00

No terminal de CHEGADAS (piso inferior)

Das 09:01 até às 03:00

No terminal de PARTIDAS (piso superior), onde estará um funcionário a aguardar pelos clientes, na Porta "B".

Devido ao congestionamento e atrasos de entrada nos CURBSIDE provocadas pelas barreiras do Aeroporto de Oporto ANA, S.A.

A Low Cost - Estacionamos por si, Lda, pede desculpas pelo incómodo que esta medida possa causar a todos os nossos Clientes.

A Gerência